arrowright arrowleft

Nova Intermarine 66

A NOVA INTERPRETAÇÃO DO LUXO

 

SÃO PAULO, SP – A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, anuncia a chegada de mais uma grande novidade. A Intermarine 66 chega com muita classe como uma importante evolução da Intermarine 65, modelo de sucesso da categoria Flybridge.

Imensas áreas envidraçadas e marcantes novidades no exterior e interior fazem da Intermarine 66 uma embarcação única. Com 70,04 pés de comprimento total, o espaço é apenas um dos pontos fortes. As faixas em vidro nos costados, elemento icônico da linha Intermarine que iluminam sem igual o deck inferior, também estão presentes na Intermarine 66, assim como nos modelos 54, 80 e 95.

Navegando ainda em 2015, a Intermarine 66 possui características de embarcações ainda maiores e impressiona pelo porte, inovação e excelência.

 

NOVIDADES NO EXTERIOR

O design harmônico da Intermarine 66 é belo e imponente. As amplas janelas do salão, somadas as novas faixas em vidro nos costados, trazem iluminação natural e integração com o mar.

A enorme plataforma de popa permite içar um bote ou Jet-ski com facilidade e ainda serve como uma praia particular a bordo. O ambiente gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos é convenientemente localizado nessa área.

A praça de popa oferece espaço imbatível. Com grande sofá e mesa em teca, os convidados podem se acomodar com muito conforto.

O flybridge possui dimensões generosas. Amplos solários, sofá com mesa para refeições, posto de comando e um bar, além do hardtop elétrico, tornam o local perfeito para dias ao ar livre ou mesmo para a noite.

Na proa, um novo espaço digno de um iate. Além do solário, um elegante sofá com mesa complementa o ambiente.

 

LUXO E AMPLITUDE NO INTERIOR

O espaçoso salão impressiona pelo requinte em cada detalhe e pela bela vista para o mar. O corredor principal sem degraus, uma importante novidade, permite uma circulação mais agradável e maiores possibilidades de personalização. O salão é divido entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. A porta do salão reta com quatro folhas possui ampla abertura e uma excelente integração com a praça de popa.

No deck inferior encontram-se as quatro cabines, fartamente iluminadas pelas grandes janelas formadas pelas faixas de vidro que percorrem os costados da embarcação. A máster, localizada à meia-nau, ocupa toda a largura da embarcação. Possui cama queen-size, amplas janelas com vista para o mar, escrivaninha e banheiro com box fechado para banho.

Na proa encontra-se a suíte vip, com cama de casal e imensos armários. Mais duas cabines com duas camas de solteiro cada, localizadas a bombordo e boreste, oferecem o máximo de conforto para os convidados, sendo que a cabine de boreste possui acesso exclusivo ao banheiro do deck inferior, configurando também uma suíte.

 

PERFORMANCE

Excelente desempenho e navegabilidade caracterizam a Intermarine 66. Equipada com dois motores MAN 1200, pode alcançar até 32 nós de velocidade máxima e 28 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS – NORMA ISO 8666
Comprimento total com púlpito 21,35 m (70,04′)
Comprimento do casco com plataforma de popa 20,90 m (68,57′)
Boca máxima 5,20 m (17,06′)
Calado máximo 1,60 m (5,24′)
Altura acima da linha d´agua (1) 5,29 m (17,35′)
Ângulo do V na popa 15,5°
Deslocamento vazio (2) 32 t
Deslocamento carregado (3) 38 t
Velocidade máxima 32 nós
Velocidade de cruzeiro 28 nós
Tanque de combustível 3740 l
Tanque de água 1000 l
Motorização 2 x MAN 1200
Capacidade máxima de passageiros 23
Cabines 4 + 1
Leitos 8 + 2
Banheiros 3 + 1
Projeto Intermarine

 

(1) Altura máxima com deslocamento vazio, não considera antenas de rádio, radar, televisão por satélite e demais equipamentos instalados no hardtop

(2) Deslocamento com tanques vazios, sem passageiros, salvatagem ou provisões

(3) Deslocamento com tanques cheios e capacidade máxima de passageiros

(4) Os testes de velocidade são válidos nas seguintes condições ambientais: temperatura do ar: 25°C; temperatura da água salgada: 25°C; ventos conforme escala Beaufort nível 1; mar conforme escala Douglas; casco, hélices, lemes e eixos na condição de entrega da embarcação. Os testes consideram ainda a embarcação padrão, sem qualquer tipo de equipamento opcional que interfira na velocidade.

Como parte de sua estratégia de constante inovação tecnológica e design de seus produtos, a Intermarine reserva-se o direito de alterar características técnicas da embarcação sem aviso prévio.

 

SOBRE A INTERMARINE

A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros. O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidade desde 1973. São mais de 50 mil m² de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam a Intermarine incomparável.

Fale Conosco