arrowright arrowleft

Intermarine Institucional

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O MAIOR ESTALEIRO DE BARCOS DE LUXO DO BRASIL

 

SÃO PAULO, SP – A Intermarine é um estaleiro brasileiro, líder em embarcações de luxo há mais de 40 anos no mercado, e a marca mais desejada dos mares brasileiros. Operando desde 1973, o estaleiro de 50 mil m², com estrutura completa para a fabricação dos barcos (incluindo seis mini fábricas: mecânica, hidráulica, elétrica, serralheria, marcenaria e tapeçaria), está localizado em Osasco, na Grande São Paulo, onde conta com experientes colaboradores para atender a produção dos nove modelos de barcos (de 42 a 95 pés) que compõem seu portfólio atual. O estaleiro, que já comercializou milhares de barcos, tem desde o primeiro modelo produzido, há mais de quatro décadas, até o maior, a Intermarine 95 – um superyacht de classe mundial sem precedentes no setor brasileiro que será lançado em 2016 –, um único objetivo: construir os melhores barcos do mundo.

Uma empresa que cresce

Foram lançados dois novos modelos Intermarine no ano passado: a Offshore 48, que marca um resgate às origens do estaleiro, com barcos de alta performance e velocidade, e a Intermarine 80, um yatch de alto padrão que marcará a entrada da empresa em águas internacionais, com início das exportações em 2016.

Roberta Ramalho assumiu a presidência da Intermarine desde 2014, dando continuidade à trajetória de sucesso da marca, e do pai, o empresário Gilberto Ramalho – que comprou o estaleiro na década de 80. A jovem economista traz um novo momento para a empresa familiar, com a renovação da marca, lançamento de novos modelos, planos concretos para exportação e entrada definitiva no mercado internacional. Identificando ainda a procura por embarcações cada vez maiores no mercado brasileiro, a Intermarine tem apostado com sucesso nesta tendência refletida em seus novos yatchs de 80 e 95 pés.

Qualidade do produto, Customização e Pós-Venda são as exclusividades da Intermarine

Cada embarcação produzida passa por rigoroso controle de qualidade antes de ser entregue ao cliente. Antes dos convencionais testes finais realizados em mar, as embarcações Intermarine são também testadas em um tanque de 400 mil litros – projetado especialmente para o estaleiro, que permite checar a resistência hidrostática e o funcionamento de máquinas, sistemas e motores. No tanque é possível realizar inclusive testes de resistências a tempestades. A preocupação com a qualidade surge mesmo antes de a embarcação ficar pronta. Um laboratório completo atesta a resistência, conformidade e desempenho de itens instalados nas embarcações.

Sendo uma empresa 100% brasileira, a Intermarine pode garantir assistência técnica e atendimento pós-venda de máxima qualidade e eficiência. Com fabricação local, a Intermarine dispõe de peças e serviços com grande agilidade. A Intermarine contará em breve com um centro de assistência técnica da fábrica na cidade do Guarujá (litoral sul Paulista), além de oferecer assistência já ativa em diversos pontos credenciados ao longo da costa do Brasil.

Outra exclusividade da Intermarine é possibilidade do cliente customizar a embarcação. Em parceria com os departamentos de engenharia, design, produção e decoração, o proprietário pode construir uma embarcação que atenda a sua utilização e expresse a sua personalidade.

Tecnologia de ponta e design premiado

A Intermarine reúne qualidades e características que tornaram a marca distinta no mercado náutico: alto nível de construção, sofisticação no acabamento, performance excepcional, assistência técnica eficaz, atendimento pós-venda e melhor valor de revenda. Suas embarcações são desenvolvidas em parcerias com renomados estúdios de design internacionais. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia, reconhecidos nacional e internacionalmente por premiações de diversos segmentos.

Entre os parceiros estão os estúdios de design BMW Group DesignworksUSA e Luiz de Basto Designs, que tiveram a tarefa de criar uma nova identidade de design para a Intermarine. A BMW Group DesignworksUSA desenhou a Intermarine 55. O estúdio Luiz de Basto Designs foi parceiro no desenvolvimento dos modelos 42, 65, 75, 80 e 95.

O lançamento da Intermarine 48 Offshore, que marcou o retorno do estaleiro aos barcos superesportivos no mercado náutico em 2014, já coleciona conquistas com os prêmios Golden no A’ Design Awards, na categoria Yacht and Marine Vessels, e o Prêmio Design, do Museu da Casa Brasileira, recebendo a Menção Honrosa na categoria Transporte.

Como nos maiores estaleiros do mundo, a Intermarine utiliza o processo de infusão de fibras e resinas para a laminação. Esta tecnologia proporciona benefícios que incluem maior resistência das embarcações, menor tempo de construção e significativa redução de peso – que, além de preservar o meio ambiente, gera uma grande economia de combustível.

Portfólio

A Intermarine produz uma completa gama de embarcações, aliando qualidade e requinte a performance e segurança – quesitos que se tornaram sinônimo da marca. A empresa divide sua produção em três linhas de produtos: FLYBRIDGE (embarcações de 13 a 23 metros de comprimento), YACHT (embarcações acima de 24 metros de comprimento) e OFFSHORE (embarcações superesportivas e potentes).

Intermarine 42 (Flybridge)

Primeiro modelo da linha Flybridge da Intermarine, reúne o design moderno e acabamento impecável, característicos da marca. Possui grandes áreas externas, com destaque para a praça de popa e o flybridge, além de interior sofisticado, com duas suítes.

02-IM42_exterior_logonovo 

 

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 13,7 m (44,94′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 13,4m (43,96′)
  • Boca máxima: 4,15 m (13,61′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 14
  • Cabines: 2 + 1


Intermarine 54 (Flybridge – lançamento)

Evolução do bem-sucedido modelo 53, a Intermarine 54 tem tudo para repetir o feito de sua antecessora. A elegância das linhas externas conecta-se perfeitamente com o interior, naturalmente iluminado pelas amplas janelas. A faixa de vidro no costado deixa seu design ainda mais imponente. O salão é referência em sua categoria, com grandes sofás e integrado à praça de popa. Conta com três cabines, sendo duas suítes.

IM54_exterior_2

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 16,95 m (55,61′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 16,6 m (54,46′)
  • Boca máxima: 4,70 m (15,41′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 19
  • Cabines: 3 + 1

Intermarine 55 (Flybridge)

Projetada pelo BMW Group DesignworksUSA, é um barco totalmente inovador. Seu desenho é inspirado no universo automotivo, com vincos correndo pelo costado. O interior é sofisticado e elegante, com destaque para o salão e a suíte master.

 01-IM55_exterior

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 17,5 m (57,41′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 17,1 m (56,1′)
  • Boca máxima: 4,80 m (15,75′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 20
  • Cabines: 3 + 1

Intermarine 60 (Flybridge)

Um dos maiores sucessos da Intermarine, ganhou recentemente novo acabamento interno e é equipada com hardtop no flybridge. Possui três suítes e um grande salão com duas opções de layout. A cozinha pode estar próxima ao posto de comando ou à entrada, integrada com a praça de popa. A embarcação é ainda equipada com exclusivo sistema de estabilização por aletas que impede o balanço, tanto ancorado como em velocidade de cruzeiro, garantindo conforto inigualável.

 05_IM60_exterior 

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 18,4 m (60,36′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 18,05 m (59,21′)
  • Boca máxima: 4,9 m (16,07′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 21
  • Cabines: 3 + 1

Intermarine 66 (Flybridge)

Mais que uma evolução,  Intermarine 66 chega para redefinir sua categoria. Com amplas áreas externas e internas, espaçoso salão sem degraus no corredor principal e sofá além do solário na proa, é possível desfrutar do mar como nunca antes. As  confortáveis cabines são uma exclusividade da bela e imponete 66.

 IM66_01_Interna

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 21,35 m (70,04′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 20,90 m (68,57′)
  • Boca máxima: 5,20 m (17,06′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 23
  • Cabines: 4 + 1

Intermarine 75 (Flybridge)

Maior modelo da linha Flybridge possui diversas opções de customização. Com design marcante, quatro suítes e um luxuoso salão com área de estar, cozinha, posto de comando e sala de jantar. A área da tripulação também é extremamente confortável.

 08-IM75_hardtop 

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 23,5 m (77,09′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 23,17 m (76,01′)
  • Boca máxima: 5,55 m (18,20′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 25
  • Cabines: 4 + 2

Intermarine 80 – (Yacht) – lançamento

A Intermarine 80 integra a linha Yacht, desenhado pelo estúdio de Luiz de Basto Designs, com 24,35 metros de comprimento total. É um yacht moderno, com amplas áreas externas e internas, além de alto desempenho para seu porte. A embarcação é ainda equipada com exclusivo sistema de estabilização por aletas que impede o balanço, tanto ancorado como em velocidade de cruzeiro, que garante conforto inigualável.

05-IM80_exterior

Principais dimensões

  • Comprimento total: 24,35 m (79,88′)
  • Boca máxima: 5,60 m (18,37′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 25
  • Cabines: 4 + 2

Intermarine 95 (Yacht) – lançamento

O modelo é imponente, com quase 30 metros de comprimento e mais de 7 metros de boca. Com design moderno, desenhado pelo estúdio de Luiz de Basto Designs. É espaçoso e com diversas opções de customização, o Intermarine 95 marca um novo momento para a empresa. Em produção para ser lançado em 2016.

 01-IM95_exterior 

Principais dimensões

  • Comprimento total com púlpito: 29,15 m (95,64′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa: 29,02 m (95,30′)
  • Boca máxima: 7,05 m (23,12′)
  • Cabines: 5 + 2 / 4 + 2

Intermarine 48 (Offshore)

 

Famosa por suas lanchas esportivas,  a Intermarine volta com força ao segmento com a 48 Offshore, que une de maneira inovadora, velocidade e luxo.

C2C1442 

Principais dimensões

  • Comprimento total:14,47 m (47,47′)
  • Boca máxima:3,13 m (10,27′)
  • Capacidade máxima de passageiros:11+1
  • Cabines:1

www.intermarine.com.br/embarcacoes

Vídeo do estaleiro: www.intermarine.com.br/a-intermarine

 

Contato:

De Fatho Comunicação

Fernanda Nobre: atendimento3@defatho.com.br

Bride Machado: bridemachado@defatho.com.br

11- 3064- 6170

www.defatho.com.br